logo
História missão qualidade downloads clientes

visite-nos

Rua da Paz
3800-587 Cacia
Aveiro . Portugal

Latitude – N 40.66833
Longitude – W 008.59694

email

info@pjf.pt

phone . fax

T: +351 234 910 550
M: +351 938 022 663
F: +351 234 912 193

siga-nos

História

Conheça a nossa história e o que
nos distingue no mercado
A Megadies é a evolução natural da
continuidade de um negócio
que durante 40 anos
desenvolveu competências técnicas e tecnológicas capazes de realizarem ferramentas especiais para indústria de fabrico de componentes para a indústria automóvel, electrónica, electrodomésticos e ferroviário. Pretende-se reforçar a notariedade da empresa junto dos grandes fabricantes da indústria de modo que a Megadies seja uma referência no domínio da concepção e fabrico de ferramentas de grande precisão.

A Megadies aproveitando o conhecimento aprofundado do mercado e dos seus potenciais clientes, tem vindo desde 1995 a desenvolver uma política de gestão, em que as ferramentas e os valores da qualidade têm sido revelantes na procura da consolidação do negócio.
 
Estas competências na área das ferramentas desenvolveram-se em empresas como: Metalurgia Casal (Aveiro), Bather's Tools (Canadá), GM (Canadá), Ford (Canadá) e Renault (Portugal e França). Posteriormente, o negócio surgiu com a criação da METEC, Lda e da ISOMOLDES Lda.

Os principais clientes são fabricantes de componentes para a indústria automóvel, electrónica, electrodomésticos e ferroviário. No entanto, faz parte da estratégia da empresa procurar orientar a sua produção para o sector automóvel. Apesar dos parâmetros de qualidade e as exigências serem mais elevadas, no sector automóvel, este é para a PJF o mercado mais atractivo pois este é muito desafiante devido ao seu grau de exigências.

Com a participação em vários certames internacionais da especialidade, como a Feira Internacional de Bilbao, Midest (Paris), Alliance (Lyon), Euromold (Frankfurt), Hannover Messe e no Mercopar (Brasil), a PJF procura um crescimento controlado, apostando nos mercados internacionais.

A empresa aposta na qualidade, na PJF a qualidade nunca é acidente; ela resulta sempre de um trabalho inteligente, por isso a certificação segundo a norma NP EN ISO 9001:2008 foi um passo lógico e necessário para a evolução da empresa. A PJF certificou-se através da entidade certificadora SGS em 2000 e foi a primeira empresa em Portugal a obter a certificação no âmbito da concepção e fabrico de ferramentas, cunhos e cortantes.

Um dos objectivos é exportar cada vez mais, crescendo em qualidade, prazos e preços. Neste sector a concorrência é bastante agressiva, por isso para além de ser necessário apresentar os melhores preços e prazos, também é necessário apresentar as melhores soluções técnicas, sendo estas muitas vezes responsáveis pelo sucesso e insucesso das vendas.